E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Em solenidade oficial, novo juiz de Direito da Comarca de Caraúbas foi apresentado a sociedade





Solenidade realizada na tarde desta segunda-feira (22), na sala do Tribunal do Juri, em Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, marcou a recepção de boas-vindas ao juiz de Direito Pedro Paulo Falcão Júnior, que assumiu a jurisdição da Comarca de 2ª Entrância de Caraúbas.
Estiverem presentes vereadores, secretários, advogados, servidores, polícia militar e o diretor Sérgio Ildefonso Gomes da Cadeia Pública "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, entre outros.


O juiz Pedro Paulo em seu pronunciamento falou da satisfação de estar em nossa cidade e que espera passa muitos anos na Comarca de Caraúbas. “Queria dizer que estou muito feliz de estar na cidade de vocês e provavelmente irei passar alguns anos aqui, pois a priori não existe nenhuma resolução para eu sair de Caraúbas tão cedo. Espero realizar um bom trabalho nesta Comarca e vou dá o meu sangue como eu sempre dei nas cidades por onde passei. É um dever meu, sou pago para isso, para trabalhar e prestar um bom serviço a sociedade”. Disse o novo juiz da Comarca de Caraúbas. 

O juiz de Direito Pedro Paulo Falcão Júnior, antes de assumir a Comarca de Caraúbas, foi advogado, foi militar, trabalhou na procuradoria de município, foi juiz no Estado da Bahia durante três anos, conseguiu regressar para o Rio Grande do Norte, onde foi procurador geral do município de Natal por dois anos e agora assumi a Comarca da cidade de Caraúbas.


FONTE: ICÉM CARAÚBAS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.