E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Suspeito de matar mulher com facada em Mossoró é preso em Tibau



Montador de móveis, Alberto Sinésio de Melo foi preso nesta quinta (18).
Dona de casa, Franciscris Fernandes, de 24 anos, morreu no domingo (14).

Anderson BarbosaDo G1 RN

Franciscris Silva Fernandes (Foto: Arquivo Pessoal)Franciscris Silva Fernandes (Foto: Arquivo Pessoal)
Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró cumpriram um mandado expedido pela Justiça e prenderam, na manhã desta quinta-feira (18) na cidade de Tibau, na região Oeste potiguar, Alberto Sinésio de Melo, de 41 anos. Montador de móveis, ele é apontado como suspeito de matar a própria companheira, crime ocorrido neste último final de semana. Dona de casa, Franciscris Silva Fernandes, de 24 anos, levou uma facada durante uma discussão.
O crime aconteceu sábado (13) no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró. A mulher foi levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia e submetida a uma cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e faleceu na madrugada do domingo (14). A faca usada no crime foi encontrada sob o telhado da casa e apreendida.  Sinésio de Melo chegou a se apresentar à polícia na terça-feira (16) acompanhado de um advogado. Em depoimento, ele disse que agiu em legítima defesa, já que a mulher teria tentado esfaqueá-lo durante a discussão. Após ser ouvido, foi liberado. O delegado Rafael Arraes informou que o inquérito foi concluído e remetido à Justiça juntamente com um pedido de mandado de prisão contra o suspeito.
"Com o mandado expedido na quarta, fomos à residência da família dele na manhã desta quinta, em Tibau, e o prendemos. Ele agora vai responder pelo crime de feminicídio, que é quando acontece uma morte intencional de pessoa do sexo feminino", explicou Arraes. Ainda de acordo com o delegado, Alberto também responderá pelos agravantes de ter assassinado a companheira por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.
FONTE: G1/RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.